Os bebês do Jacarezinho

Equipe Viúva Cláudio


Este é o Lucas estrela! Com 5 dias de vida foi acolhido pela equipe Viúva Claudio da Clínica da Família Anthídio Dias da Silveira. Nascido de Parto Cesáreo na Maternidade Carmela Dutra (referência de maternidade da A.P 3.2). Está em aleitamento exclusivo desde a primeira hora de vida. Hoje com 5 dias realizou o acolhimento mamãe-bebê que incluiu as orientações sobre amamentação, teste do pezinho, avaliação da condição de saúde da mamãe Renata e do bebê Lucas! Parabéns para Renata e para a Equipe Viúva Claudio pelo cuidado com o pequeno Lucas!


Equipe XV de Agosto


No dia 8 de agosto a equipe XV de Agosto realizou acolhimento Mamãe - bebê da pequena Allana Vitória. Sua mãe Ana Beatriz seguiu direitinho a orientação no pré-natal e no quinto dia de vida da pequena, já a trouxe para consulta, teste do pezinho e os outros primeiros cuidados. Allana está só mamando no peito e cheia de saúde. Parabéns Ana Beatriz e equipe XV de Agosto pelo cuidado!!


Equipe Fazendinha


Apresentamos a mais nova integrante da equipe Fazendinha da Clínica da Família Anthídio Dias da Silveira: Sofia. Junto com sua mãe Eliane, a pequena passou pelo seu acolhimento Mamãe-bebê junto com seu irmão que acompanhou todos os procedimentos, inclusive o teste do Pezinho em tempo oportuno. Sofia só mama na peito e está super saudável!!! Parabéns para Família e para equipe Fazendinha!!

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Av. Dom Hélder Câmara, 1801 - Jacarezinho

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 07h às 18h | Sábado das 08h às 12h

Telefones

(21) 2218-1462

Tecnologia do Blogger.